ww2airsoftportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/01/2024
Idade : 43
Localização : Golegã, Santarém
https://ww2airsoftportugal.forumeiros.com

O meu 1ª Boneco/ load out- SOE-ww2 - black ops Empty O meu 1ª Boneco/ load out- SOE-ww2 - black ops

Sex Jan 19, 2024 3:21 pm
O meu 1ª boneco alusivo à WW2 foi este operador SOE( special operations executive), operações clandestinas da segunda guerra mundial. Foi o 1ª boneco que fiz para me iniciar no airsoft alusivo à ww2. Equipa com roupa meio civil meio militar, a qual se arranja facilmente em lojas surplus. Apesar de ser antiga e um mix de nações, passa bem por roupa da época.  Na foto não se vê , mas por baixo do casaco tenho uns suspensórios em cabedal um porta carregadores da Sten , um porta carregadores da 1911, um cantil atrás e uma sacola pequena para utensílios. Equipa também com um saco de máscara de gás para armazenamento e uma mochila P37. As armas usadas são a Sten da AGM, uma réplica de airsoft muito desvalorizada, mas que apesar dos FPS não muito altos tem um bom tiro sem muitos upgrades. A réplica secundária é uma KJW 1911. Aqui fica a foto! Uma boa ideia para quem quer iniciar e não gastar muito orçamento!O meu 1ª Boneco/ load out- SOE-ww2 - black ops 26513010
avatar
Serrano
Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/01/2024

O meu 1ª Boneco/ load out- SOE-ww2 - black ops Empty Re: O meu 1ª Boneco/ load out- SOE-ww2 - black ops

Ter Jan 23, 2024 8:44 pm
Vive la france
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/01/2024
Idade : 43
Localização : Golegã, Santarém
https://ww2airsoftportugal.forumeiros.com

O meu 1ª Boneco/ load out- SOE-ww2 - black ops Empty Re: O meu 1ª Boneco/ load out- SOE-ww2 - black ops

Qua Jan 24, 2024 2:33 pm
Não è propriamente um resistente francês. Ou um combatente FFI( force française de l'interieur), mas quase que dá também! LOL Quando postas foto da tua KAR 98. A ver se este forum novo, cresce! Laughing
avatar
Serrano
Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/01/2024

O meu 1ª Boneco/ load out- SOE-ww2 - black ops Empty Re: O meu 1ª Boneco/ load out- SOE-ww2 - black ops

Qua Jan 24, 2024 4:59 pm
Already done 😉

Admin gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

O meu 1ª Boneco/ load out- SOE-ww2 - black ops Empty Re: O meu 1ª Boneco/ load out- SOE-ww2 - black ops

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos